26 agosto 2007

One moment in time...

Words with or without meaning. :)

"A infindável compreensão do ser é a questão que me assalta a cabeça e que tão lamentavelmente não se responde apenas se especula, se crê, se sente e se estuda.
Apenas uma questão me intriga.
O que me faz ficar pressa num olhar e ignorar outro a seguir?
O que a pele e sentidos captam naquele rosto, naqueles olhos fundos e naquele corpo que ignoram em outro?
Atracção, reconhecimento, aroma, sentimento?
A intriga capta-me a atenção, o belo puxa-me o olhar, o aroma alerta-me os sentidos e o corpo chama-me o desejo.
Mesmo assim o meu interesse vai para ti e não para o outro!
Seremos seres que compõem o mesmo puzzle e por isso nos reconhecemos? Sendo que todos os seres que compõem esse enorme puzzle vão-se encontrando e sentido que ali está outra peça. E, logo ignoramos os outros que fazem parte de outro puzzle!
Ou, pela racionalidade a atracção e o desejo são meras reacções químicas dos corpos que comportam a nossa alma e sentimentos!?
Sei apenas que te sinto a puxar pelo meu olhar, pelo meu sorriso.
E se conseguir dar de mim naquele instante, dou-te o meu toque para sentirmos como se duas peças se tivessem unido." from, Someone.

Cheers!

1 Comentários:

Às 10:39 da manhã, outubro 13, 2007 , Blogger McBrain disse...

Tanta espiritualidade, e ao mesmo tempo tanta tanta tanta carnalidade!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial