06 maio 2007

Home Cinema

Nos últimos meses, para minha agradável surpresa, tenho gostado bastante dos filmes realizados “cá dentro”. Estou a falar do filme “Suicido Encomendado, “Dot.com” e, recentemente, “O Mystério da Estrada de Cintra”. Não cometi erro ortográfico neste último titulo. Vejam o filme e percebem porque optei por escrever assim.
Estes filmes não têm nada que os ligue a nível de argumento, estilo ou realizador. Mas, parecem-me ser uma nova “lufada de ar fresco” no cinema português, mais criativa, descontraída e, cativante. Agrada-me ver uma nova vaga de realizadores e, interpretes a surgir e, apresentar trabalho com tanta qualidade.
Lets look at the trailer! :)
Suicidio Encomendado
DOT.COM
O Mistério da Estrada de Sintra

1 Comentários:

Às 9:16 da tarde, maio 10, 2007 , Blogger McBrain disse...

Definitivamente, a ver!

Obrigado pelos conselhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial