17 dezembro 2006

Long live Hard Club


Foram umas horas fantásticas. Num espaço como o Hard Club, o concerto dos Opeth tornou-se num concerto memorável. A qualidade da música, a simpatia e humor do Mikael Åkerfeldt e dos restantes membros da banda, o público que aderiu em massa, o espaço e até o frio que se fazia sentir contribuíram para a excelência da noite.

Fiquei a saber nesta visita que vão transformar o Hard Club num restaurante. Será que os espaços místicos onde ainda se pode usufruir de momentos memoráveis ao som de excelente música tenham este fim? Em Lisboa não existe um local decente para estes momentos underground de excelente música e, pelos vistos o local que ainda se mantinha já tem um fim anunciado. Lamento e revolta-me a perca daquele espaço como ele tem sido conhecido. Era importante nem tudo ser capitalismo e se transformar em espaços de "lucro fácil" e acesso restrito a quem possa pagar caro pelos vistos por uma refeição.

Será que ainda se pode ter esperança na continuação do Hard Club a "dar voz aos mais variados estilos de vertentes musicais, em toda a sua amplitude e esplendor"?!!

I really hope so. Long live Hard Club! :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial