16 março 2006

Aero... reunião!

Humor do Dilbert :D

Para quem achava que ir ao aeroporto tem conectividade com "ir buscar alguém", "ir levar alguém", "ir viajar", "ir levantar bagagem perdida" engana-se redondamente. Ontem fui ao aeroporto ter uma reunião de trabalho. Os mais cépticos pensam: "Foi lá ter uma reunião com alguma entidade que lá trabalha, ou mesmo com a empresa ANA". Não é por aí. A minha reunião era com 2 colegas de trabalho da empresa onde trabalho, acerca de um projecto em que estamos envolvidos. E, não! O projecto decorre nos Açores.
Isto acontece devido a problemas de marcação de voo e, voos que, pelos visto, deixam de existir de um dia para o outro. Os meus colegas tinham marcações para hoje irem para os Açores realizar uma reunião de projecto. Ontem teríamos a tal reunião de trabalho nas instalações da empresa para preparar a reunião com o cliente. Até aqui tudo bem! Mas, ontem a meio da tarde sou informada que devido a problemas de voo (ainda não percebi bem o que realmente se passou) eles teriam que ir no voo das 19:15 daquele mesmo dia. Eu questionei por telemóvel o meu colega que estava a ir a casa dele buscar o necessário para a viagem: "E, a reunião?" Respondeu-me: "Pois, é importante faze-la, mais porque não vais poder ir e existe informação que tens que passar!" O que se passou a seguir resume-se em agarrar o que seria necessário para a reunião (documentos e portátil), passar a 2ª circular com muitoooo transito, chegar ao aeroporto às 17:45 e, encontrar-me com os meus colegas para um reunião que demorou 1h em pleno aeroporto.
Depois disto se alguém me disser que os Portugueses não são produtivos, responderei: "isso é porque não trabalham na minha empresa, pois nem o facto de o avião ter 'desaparecido' de um dia para o outro se cancelam reuniões de trabalho e reuniões com o cliente!"

1 Comentários:

Às 10:07 da manhã, abril 03, 2006 , Blogger McBrain disse...

Muito me apraz que vosselência utilize o Dilberto como fonte de inspiração!

Way to go!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial